Aprovação de pautas pelo Consu

publicado: 16/08/2021 13h48, última modificação: 16/08/2021 13h48
imagens_novo_portal (6).png

No último dia 13 de agosto (sexta-feira), o Conselho Superior do Instituto Federal do Acre (Consu/Ifac) aprovou pautas importantes para a instituição. Durante a 37ª reunião ordinária, foram discutidas temáticas envolvendo o Plano Anual de Auditoria Interna, como também a revisão do Regimento Interno do próprio Consu.

O encontro também contou com a posse de novos membros para os cargos destinados às Empresas Estatais, Entidades Patronais, Entidades dos Trabalhadores e representação docente.

WhatsApp Image 2021-08-16 at 07.34.10 (1).jpeg

Outro momento de grande relevância da reunião foi a aprovação das pautas envolvendo os eixos de pesquisa, ensino e extensão. Dentre as temáticas aprovadas estão a curricularização da extensão nos cursos do Ifac, como também a Comissão de Heteroidentificação da instituição. Além disso, durante a reunião, os conselheiros aprovaram a criação do repositório do Ifac, como também o Projeto Político Pedagógico do curso técnico subsequente em Agropecuário, para o campus Avançado Baixada do Sol.

A reunião, que foi transmitida ao vivo pelo canal do Ifac no YouTube, pode ser conferida pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=qIOkHN_R6Uo.