Reitora participa de entrevistas e agradece parcerias

publicado: 23/12/2021 20h01, última modificação: 26/12/2021 01h33
entrevistas_(4).JPG

Como ocorre todo final de ano, a reitora do Instituto Federal do Acre (Ifac), Rosana Cavalcante dos Santos, participou de entrevistas nas emissoras de TV A Gazeta e Rio Branco, oportunidade em que agradeceu as parcerias através da divulgação das ações da instituição durante o ano de 2021.

Na quarta-feira (22/12), a reitora participou, ao vivo, do programa Gazeta Entrevista, comandado pelo jornalista Itaan Arruda, quando fez um breve resumo das ações do Ifac e a visita de avaliadores para o Recredenciamento. Além disso, destacou os avanços nas obras em todas os campi, mesmo durante a pandemia e com cortes no orçamento da instituição.

entrevistas_ (1).JPG

entrevistas_ (2).JPG

Na quinta-feira (23/12), concedeu entrevista ao jornalista Márcio Souza, para o telejornal Gazeta em Manchete, divulgada na edição do mesmo dia, quando fez uma avaliação, juntamente com a Pró-Reitora de Ensino, Lucilene Acácio, dos eixos que nortearam a visita dos avaliadores do Inep/MEC.

E, no mesma quinta-feira, a reitora Rosana Cavalcante participou do programa RB Notícias, ao vivo, na TV Rio Branco, sendo entrevistada pelo jornalista Antonio Muniz. Na entrevista, além de agradecer os espaços concedidos pela emissora, em 2021, fez um balanço das ações da visita que fez nos campi, durante a entrega dos certificados de Menção Elogiosa, a servidores, alunos e colaboradores externos, pela participação de ações e projetos durante a pandemia e nas enchentes.

entrevistas_ (3).JPG

Rosana Cavalcante destacou, após a participação dos programas, que é importante agradecer as parcerias com os meios de comunicação, o que reflete o respeito que a gestão do Ifac tem com a imprensa e jornalistas. “Este é um momento especial quando participo de programas, para agradecer o apoio e a parceria, porque é através da imprensa que chegamos até a sociedade, prestando contas do que realizamos durante o ano”.