Solenidade virtual Portal do TCE

publicado: 12/06/2021 16h48, última modificação: 12/06/2021 16h48
TCE_portal.jpg

A reitora Rosana Cavalcante dos Santos, participou, nessa sexta-feira (11/06), às 10 horas, da solenidade virtual de lançamento do novo Portal do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC).

Em sua participação a reitora Rosana Cavalcante destacou a parceria existente entre Ifac e o TCE com a oferta da especialização em Business Intelligence e Ciência de Dados, oferecido pela Escola de Contas Conselheiro Alcides Dutra de Lima, do Tribunal de Contas do Estado do Acre.

Rosana Cavalcante parabenizou o trabalho da Gestão do Tribunal de Contas que tem cada vez mais se aproximado da comunidade através das parcerias institucionais como o Projeto TCE Mais Digital, Mais Social e que agora avança em mais esta etapa com o lançamento do seu novo Portal que sem dúvidas vai ao encontro da transparência e do controle e participação social, podendo contar para tanto com o apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac).

TCE2_portal.jpg