Reunião com o secretário da Setec

publicado: 06/05/2021 20h06, última modificação: 22/11/2022 12h40
Reunião Setec_site.jpg

A reitora do Instituto Federal do Ace (Ifac), Rosana Cavalcante dos Santos, participou nesta quinta-feira (06/05), de reunião, por webconferência, com o secretário de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), Wandemberg Venceslau Rosendo dos Santos, com o Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal, Kedson Raul, e participação do senador Sérgio Petecão, coordenador da Bancada Federal do Acre no Congresso Nacional.

Estiveram presentes à reunião o Diretor Geral do Campus Baixada do Sol, Prof. Sérgio Flórido, o Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Ubiracy Dantas, a Assessora Especial da Reitoria, Gírlen Nunes, o Procurador Federal Breno Fonseca e o Assessor Legislativo Flávio Silveira, do Gabinete do Senador Sérgio Petecão.

O objetivo da agenda foi apresentar a mudança de sede do Campus Baixada do Sol para a nova estrutura definitiva localizada na Rodovia Transacreana, além de pautas como a ampliação das ações do Ifac. Na oportunidade o Secretário Wandemberg Venceslau manifestou o desejo de conhecer o Instituto Federal do Acre e a nova estrutura do Campus.

Ao final da reunião a reitora Rosana Cavalcante destacou a atenção da equipe da Setec na realização da agenda, e o compromisso de parceria para o desenvolvimento das ações do Ifac no futuro. "Foi uma agenda muito positiva, com a participação do secretário Wandemberg, o que demonstra o compromisso do MEC com as pautas apresentadas pelo Ifac".

Reunião Setec_site1.jpg