Reunião com Secretaria Municipal de Meio Ambiente

publicado: 25/03/2021 13h13, última modificação: 25/03/2021 13h13
reuniao_sec_meioambiente.png

A reitora do Instituto Federal do Acre (Ifac), Rosana Cavalcante dos Santos, e o pró-reitor de Administração (Proad), Claudemir Alencar, receberam na manhã desta quarta-feira (24.03), a visita do secretário municipal de Meio Ambiente, Normando Salles, a presidente da SAERB, Pollyana Souza, e assessora jurídica da Prefeitura de Rio Branco, Ellen Nogueira.
A visita teve o objetivo de conhecer a instituição e iniciar diálogo de parcerias entre o Ifac e a Secretaria de Meio Ambiente para beneficiar a população do Acre, especialmente, do município de Rio Branco.
reuniao_sec_meioambiente_1.png
O secretário Normando Salles conheceu o portfólio de cursos do Ifac, como também destacou a possibilidade de firmar parceria para que os estudantes do Ifac desenvolvam estágios Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A parceria tem prentede ampliar os estudos na área de desenvolvimento sustentável no município de Rio Branco.
Na oportunidade, a reitora do Ifac mencionou a importância que as parcerias têm para o desenvolvimento de um município e que o alcance do Instituto Federal do Acre, presente regionais do Estado, tem proporcionado oportunidades. Rosana Cavalcante dos Santos finalizou destacando a educação ambiental como pauta dos próximos encontros.