Entrega de kits de prevenção no campus Rio Branco

publicado: 07/04/2022 18h43, última modificação: 07/04/2022 18h47
Entrega de kist_crb (5).JPG

Os servidores do campus Rio Branco receberam, na manhã desta quinta-feira (07/04), kits de Biossegurança entregues pelo Pró-reitor de Extensão, Fábio Storch de Oliveira, representando a reitora Rosana Cavalcante dos Santos e pelo diretor Geral do Campus, Paulo Roberto de Souza.

A ação faz parte do planejamento de retorno às atividades administrativas e aulas presenciais previstas no Protocolo de Biossegurança do Ifac, construído pelos Grupos de Trabalho, em especial o GT de Sanitização, que compõem o Comitê Central de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Covid-19/Ifac.

O protocolo prevê que, nesta fase de retorno das atividades presenciais no campus Rio Branco, cada servidor receberá o kit de Biossegurança, assim como os alunos durante o processo de retorno.

Entrega de kist_crb (3).JPG Entrega de kist_crb (1).JPG

Entrega de kist_crb (7).JPG Entrega de kist_crb (8).JPG

O diretor Geral campus Rio Branco, prof. Paulo Roberto agradeceu a equipe envolvida desde a concepção do Protocolo, os servidores envolvidos no processo de aquisição dos kits. “Este momento é de muita alegria, para nós do campus Rio Branco, principalmente neste momento em que estamos recebendo os alunos para aulas práticas em laboratórios”.

O prof. Fábio Storch cumprimentou em nome da reitora Rosana Cavalcante, que se encontra em Portugal, participando do I Seminário Luso-Brasileiro de Ensino Superior, juntamente com o assessor de Relações Internacionais, Luiz Eduardo Guedes, para assinatura de parcerias visando ampliar o intercâmbio com instituições portuguesas.

Entrega de kist_crb (2).JPG Entrega de kist_crb (4).JPG

Entrega de kist_crb (9).JPG Entrega de kist_crb (6).JPG

“Quero agradecer o empenho do corpo diretivo, docente e técnico do campus Rio Branco que manteve o atendimento dos serviços essenciais à comunidade, mesmo nos momentos mais conturbados da pandemia e agora comungamos da mesma alegria deste momento em que os alunos retornam ao nosso Ifac”, disse o pró-reitor.