Ifac recebe visita do reitor do Instituto Federal do Amazonas

publicado: 25/08/2022 18h38, última modificação: 25/08/2022 18h44
Visita reitor ifam.jpg

A reitora Rosana Cavalcante dos Santos recebeu, nesta quarta-feira (24/08), juntamente com os membros do Colégio de Dirigentes, a visita do reitor do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), prof. Jaime Cavalcante Alves, acompanhado do Pró-reitor de Planejamento e Administração, Adanilton Rabelo de Andrade, e do diretor Pro tempore do campus Avançado de Boca do Acre, Guilherme Alves de Sousa.

A visita ocorreu durante a 31ª Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes, realizada nos dias 23, 24 e 25 de agosto, na sala de reuniões da Reitoria, oportunidade em que a reitora Rosana Cavalcante agradeceu a visita e destacou a parceria com o Ifam, desde a época do saudoso reitor Antonio Venâncio Castelo Branco, que faleceu em 2021, e que sempre apoiou a gestão do Ifac.

A presença do atual reitor do Ifam, Jaime Cavalcante Alves, no Acre, deve-se a participação em reunião no campus Avançado Boca do Acre, no interior do Amazonas, e a visita ao Ifac, segundo ele, foi para se colocar à disposição e fortalecer a parceria que existe entre as duas instituições. Na ocasião a reitora Rosana Cavalcante entregou uma agenda institucional e um exemplar da revista Caminhos do Ifac.

Visita reitor ifam2.jpg

Visita reitor ifam1.jpg