Posse de novas servidoras é realizada na Reitoria

publicado: 26/08/2022 18h28, última modificação: 26/08/2022 18h39
Posse (1).JPG

A reitora do Instituto Federal do Acre, profa. Rosana Cavalcante dos Santos, deu posse, na manhã desta sexta-feira (26/08), para as servidoras Sabrina Rigamonte Oliveira (TAE - Técnico em Agropecuária) do campus Sena Madureira, e Taline de Oliveira de Souza (TAE - Técnico de Laboratório/Ciências da Natureza), do campus Tarauacá.

A solenidade ocorreu no Gabinete Institucional (Gabin) e contou com a participação da chefe do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DEDPE/DISGP), Isabel Cristina Soares Pessoa, e da coordenadora de Cadastro e Movimentação da DISGP, Maria Mariana Mota Silva.

As novas servidoras empossadas receberam agenda e pin, além de assistirem ao vídeo institucional com informações dos campi do Instituto Federal do Acre.