Coral do Ifac faz apresentação no Anexo da Reitoria

publicado: 09/12/2022 23h45, última modificação: 09/12/2022 23h47
Coral.jpeg

O Coral do Instituto Federal do Acre, realizou apresentação em alusão as festas natalinas, nesta quinta-feira (08.12), no Anexo da Reitoria. O assessor especial da Reitoria, Jefferson Bissat Amim representou a Reitora Rosana Cavalcante dos Santos no evento, organizado pela Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (Disgp).

Jefferson Amim ressaltou, na abertura da apresentação, que a Reitora Rosana Cavalcante é entusiasta da cultura e de todas as manifestações artísticas e o Ifac, devido ao apoio da Reitoria, tem despontado como referência no ensino, pesquisa, e também na extensão, através dos talentos de seus servidores. “Uma importante ação de cultura materializada em um projeto de extensão coordenado pelos professores Geazi Penha Pinto e Douglas Marques Luiz, e que conta com a participação de servidores, alunos e comunidade externa”.

A participação de servidores no Coral do Ifac, foi lembrada, graças ao apoio dos gestores, que compreendem a importância e a sensibilidade ao liberarem para ensaios e apresentações. “Gostaria de parabenizar nossa Reitora pelo seu incansável esforço e defesa da educação, da cultura e das artes. E também agradecer aos gestores que demonstram a sensibilidade e compreensão do importante papel do Ifac também em relação as artes e a cultura”.