Reitoria homenageia parlamentares com o título de Amigo do Ifac

publicado: 06/12/2022 10h57, última modificação: 06/12/2022 10h57
Amigo do Ifac (1).jpg

A Reitora do Instituto Federal do Acre (Ifac), Rosana Cavalcante dos Santos, iniciou, nesta segunda-feira (05.12), a entrega dos títulos de Parlamentar Amigo do Ifac, em agradecimento ao apoio que a instituição recebe de deputados federais e senadores através de emendas individuais. A entrega do título será realizada aos parlamentares em eventos realizados no Gabinete Institucional.

Amigo do Ifac (2).jpg

O primeiro a receber o título foi o senador Sérgio Petecão, e na ocasião, a Reitora Rosana Cavalcante agradeceu o apoio e parceria durante o ano de 2022, com a destinação de recursos para investimentos no Campus Baixada do Sol. “Este é um momento muito especial para o Ifac, porque é a forma de agradecer o apoio dos parlamentares às ações de ensino, pesquisa e extensão. O senador Sérgio Petecão tem ajudado o Ifac e esta é a forma que a instituição retribui este apoio”.

Amigo do Ifac (4).jpg

O senador Sergio Petecão agradeceu a homenagem e disse que a Educação é o caminho certo para o desenvolvimento do Acre. “Recebo com muita satisfação a homenagem da Reitora Rosana Cavalcante e de sua equipe, pela parceria com a instituição, através das minhas emendas parlamentares. Esta é uma demonstração do reconhecimento do Instituto Federal do Acre pelo apoio e respeito pelo trabalho que tenho realizado pelo Acre”.

Amigo do Ifac (3).jpg

Durante o evento o senador Sérgio Petecão recebeu um kit de final de ano que será entregue aos parlamentares, parceiros e servidores, contendo agenda institucional, calendário e a segunda edição da Revista Caminhos do Ifac.