Ifac recebe premiação do Sebrae de educação inovadora na categoria educação profissional

publicado: 09/03/2022 13h50, última modificação: 09/03/2022 22h21
Premio Sebrae (1).JPG

A reitora Rosana Cavalcante dos Santos participou, nesta terça-feira (08/03), da Cerimônia de Premiação Estadual da 2ª Edição do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, que teve o projeto “Desafio Ifac de Ideias Inovadoras do Instituto Federal do Acre – Ifac”, como o vencedor da categoria educação profissional.

Estiveram presentes para receber o prêmio, os servidores do Ifac, Reinaldo Maia Siqueira e Pedro Raimundo Soares de Souza. Reinaldo Maia, ao fazer seu pronunciamento destacou o apoio que a instituição oferece para a realização do projeto, citando nominalmente a reitora Rosana Cavalcante dos Santos. O assessor especial da reitoria, Jefferson Amim acompanhou a reitora na solenidade.

A entrega da premiação fpo realizada no auditório do Sebrae e em seu pronunciamento o Diretor de Administração e Finanças do Sebrae/Acre, Francinei dos Santos, agradeceu a parceria com o Instituto federal do Acre e elogiou a iniciativa da instituição em realizar o Desafio de Ideias.

Premio Sebrae (4).JPG  Premio Sebrae (5).JPG

A reitora Rosana Cavalcante disse que a premiação é um reconhecimentpo ao trabalho dos servidores e uma honra ter o Ifac como vencedor na categoria de educação profissional. Ela agradeceu o empenho dos servidores que representaram a instituição durante a cerimônia de premiação. “É uma honra participar desta solenidade e compartilhar este momento especial com nossos servidores Reinaldo Maia e Pedro Raimundo”.

Rosana Cavalcante destacou que o Desafio de Ideias é uma ação institucional que vem sendo desenvolvida com o apoio da sua gestão e agradeceu o Sebrae pela iniciativa. “Eventos como este do Sebrae oportunizam que a sociedade acreana conheça o que vem sendo realizado na educação empreendedora e o prêmio tem um papel importante para valorizar o trabalho desenvolvido pelas instituições de ensino”.

Premio Sebrae (2).JPG

Premio Sebrae (3).JPG