Reitora participa da posse do Conselho do Campus Baixada do Sol

publicado: 17/10/2022 13h05, última modificação: 17/10/2022 13h11
Conselho do campus Baixada do Sol (1).jpg

A reitora do Instituto Federal do Acre (Ifac), Rosana Cavalcante dos Santos, participou na sexta-feira (14/10), da solenidade de Posse do Conselho do Campus Baixada do Sol, acompanhada do Diretor Geral prof. Mário Jorge Fadell. Rosana Cavalcante iniciou a solenidade agradecendo aos membros empossados pelo voluntariado e disposição em participar do Conselho do Campus para melhoria contínua por meio das decisões mais importantes para a instituição.

Além disso, a reitora Rosana Cavalcante ressaltou a importância da participação e mobilização Conselho do Campus para o fortalecimento da gestão democrática, o que tem sido um esforço e legado da atual gestão do Instituto Federal do Acre.

Conselho do campus Baixada do Sol (2).jpg

Foram empossados os seguintes membros:

Norma Giovanna da Silva Pereira Plese (Coordenador de Curso) - Titular

Antony Evangelista de Lima (Coordenador de Curso) Suplente

Jefferson Henrique Tiago Barros (Docente) - Titular

Deborah Virgynia Cardoso de Freitas (Docente) - Titular

Richarlly da Costa Silva (Técnico Administrativo em Educação) - Titular

Francisco Charles Bezerra dos Santos (Técnico Administrativo em Educação) - Titular

Pascoal Farias de Oliveira (Discente) - Titular

Edemildes da Silva Paulino (Discente) - Titular