Ifac participa da solenidade de 7 de setembro

publicado: 07/09/2022 21h49, última modificação: 07/09/2022 21h53
_Desfile_civico_setembro (3).jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) esteve presente nesta quarta feira (07/09) da solenidade em homenagem ao bicentenário da Independência do Brasil, comemorado neste 7 de setembro.

O Pró-reitor de Extensão, prof. Fábio Storch de Oliveira, representou a reitora Rosana Cavalcante dos Santos no desfile cívico-militar, que ocorreu na avenida Getúlio Vargas, com a participação de escolas, forças de segurança estadual e federal.

_Desfile_civico_setembro (2).jpg _Desfile_civico_setembro (1).jpg

Em eventos comemorativos estadual e nacional o Ifac sempre está presente, numa demonstração do respeito e da importância destas datas, conforme destacou o pró-reitor. “É uma satisfação participar destes eventos, representando nossa reitora Rosana Cavalcante. São momentos em que o Ifac, como instituição pública, valoriza as datas comemorativas, principalmente neste 7 de setembro, quando comemoramos o bicentenário da nossa independência”.

A reitora Rosana Cavalcante dos Santos disse que a “participação do Ifac nas comemorações do Estado e datas nacionais, é uma demonstração do respeito e a importância de manter vivo o sentimento de civismo e de celebração às datas importantes, tanto do Acre quanto do Brasil”.

_Desfile_civico_setembro (4).jpg

Fotos: Diego Gurgel/SECOM