Reitora participa da posse da reitora e vice-reitor da Ufac

publicado: 01/09/2022 18h16, última modificação: 01/09/2022 18h16
Posse reitora Ufac (3).jpg

A reitora do Instituto federal do Acre (Ifac), Rosana Cavalcante dos Santos, participou, nesta quarta-feira (31/08), da sessão solene de recondução da profa. Guida Aquino ao cargo de reitora e do prof. Josimar Batista ao cargo de vice-reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), reeleitos para o quadriênio 2022-2026.
Durante a solenidade, realizada no Teatro Universitário, a reitora Rosana Cavalcante compôs a mesa de honra em que a reitora Guida Aquino e o vice-reitor Josimar Batista procederam ao ato de recondução dos pró-reitores indicados para compor a gestão de 2022-2026.
A reitora Rosana Cavalcante em seu pronunciamento enfatizou a parceria existente entre as duas instituições e desejou votos de muito sucesso a reitora Guida Aquino, juntamente com seu vice-reitor, Josimar Batista, e toda a sua equipe.

Posse reitora Ufac (2).jpeg