Reitoria empossa dois novos servidores

publicado: 30/09/2022 18h09, última modificação: 30/09/2022 18h09
Posse dois novos servidores (2).JPG

A Reitora do Instituto Federal do Acrre (Ifac), Rosana Cavalcante dos Santos, deu posse, na manhã desta sexta-feira (30/09) para dois novos servidores.

Fernando Banen Calero (Docente - Física) e Elen Kyrlen Martins da Silva (TAE -  Assistente de Alunos) foram os servidores empossados e entrarão em exercício no Campus Tarauacá.

Posse dois novos servidores (3).JPG Posse dois novos servidores (4).JPG

A posse ocorreu no Gabinete Institucional, e contou com as presenças da Coordenadora de Cadastro e Movimentação, Maria Mariana Mota Silva e Silva, representando a Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DISGP) e familiares dos novos servidores.

Posse dois novos servidores (1).JPG

A Reitora Rosana Cavalcante entregou aos servidores uma agenda, o pin institucional e um exemplar da Revista Caminhos do Ifac, destacando a importância da posse de novos servidores que, junto com a colação de grau de alunos, são dois eventos valorizados pela instituição e dos quais faz questão de participar.