Ifac realiza agenda com gestores do Instituto Dom Moacyr

publicado: 18/01/2023 14h04, última modificação: 18/01/2023 14h04
Reunião Ieptec (1).JPG

O Assessor Especial da Reitoria, Jefferson Bissat Amim, e o Diretor Geral do Campus Baixada do Sol, Mário Fadell, receberam na manhã desta quarta-feira (18.01), gestores do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec/Dom Moacyr), para uma agenda que teve como objetivo estreitar relações institucionais e consolidar futuras parcerias.

A reunião teve a participação da diretora de Ensino, Mara Lima, e do Diretor de Gestão, Atnilson Lima, representando o diretor-presidente do Ieptec, Alírio Wanderley. Durante a agenda, os gestores afirmaram a intenção do Ieptec em realizar parcerias com o Instituto Federal do Acre, através do Campus Baixada do Sol, que irá funcionar na Transacreana.

Reunião Ieptec (2).JPG

No encontro o Assessor Especial Jefferson Amim disse, em nome da Reitora Rosana Cavalcante dos Santos, que o Ifac vem desenvolvendo parcerias com o Governo do Estado, com vistas a contribuir com o desenvolvimento do Acre. Ele citou a recente assinatura de termo de cooperação com a Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa), para beneficiar os moradores que residem na Transacreana.

Após a reunião, os gestores do Instituto Dom Moacyr receberam, das mãos do Assessor Especial Jefferson Amim, agenda institucional e exemplares da Revista Caminhos do Ifac.