Reitor do Ifac apresenta demandas em reunião com deputado Eduardo Veloso

publicado: 11/10/2024 17h55, última modificação: 11/10/2024 17h55
O encontro contou com a participação da equipe gestora do Instituto Federal do Acre e assessores parlamentares
imagens_materias_capa (81).png

O reitor do Instituto Federal do Acre (Ifac), Fábio Storch se reuniu nesta sexta-feira (11.10) com o deputado federal Eduardo Veloso. O encontro aconteceu na sede da Reitoria e contou com a participação da equipe gestora do Ifac e de assessores parlamentares.

Durante a agenda, Eduardo Veloso conheceu um pouco mais sobre os setores técnicos, administrativos e educacionais da instituição, como também recebeu informações sobre as demandas de infraestrutura para ampliação dos campi do Ifac.

WhatsApp Image 2024-10-11 at 10.24.13.jpeg

Participaram da reunião: os pró-reitores de Administração, Claudemir Nascimento; e de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Ubiracy Dantas; as pró-reitoras de Ensino, Paola Alvarez; e de Extensão, Luana Melo; os diretores sistêmicos de Relações Internacionais, Luiz Eduardo Guedes; de Assistência Estudantil, Edu Gomes; de Comunicação, Evaldo Ribeiro; além das diretoras sistêmicas de Tecnologia da Informação, Keyla Silva; de Gestão de Pessoas, Geyse Oliveira; da Editora Ifac, Kelen Maia; além da chefe da Auditoria Interna, Girlen Santos; e o procurador federal pelo Ifac, Breno Fonseca.