Reitoria

Reitor do Ifac apresenta demandas em reunião com o senador Alan Rick

publicado: 18/10/2024 19h46, última modificação: 18/10/2024 19h46
Encontro contou com a participação da equipe gestora do Instituto Federal do Acre e assessores parlamentares
reitor com alan rick (3).JPG

O reitor do Instituto Federal do Acre (Ifac), Fábio Storch, esteve reunido nesta quinta-feira (17.10) com o senador Alan Rick. O encontro aconteceu na sede da reitoria e contou com a participação da equipe gestora do Ifac e de assessores parlamentares do senador.

Durante a agenda, Alan Rick conheceu um pouco mais sobre os setores técnicos, administrativos e educacionais da instituição, como também recebeu informações sobre as demandas do Ifac principalmente acerca de melhorias em infraestrutura e assistência estudantil.

O reitor também pediu o apoio do senador na solicitação dos reitores dos institutos federais da região norte que buscam um acréscimo linear de 20% no orçamento das instituições que têm desafios maiores relacionados ao custo Amazônia.

O senador se colocou à disposição para buscar recursos extraorçamentários para promover melhorias no instituto e também falou dos projetos apoiados pelo seu mandato que vão beneficiar a população acreana, incluindo os estudantes do Ifac.

registrado em: