Notícias
Ouvidoria
Ouvidoria atenderá através de sistemas virtuais em função da Covid-19
Através de nota, o ouvidor do Instituto Federal do Acre (Ifac), Altevir de Oliveira Rosas, informa a sociedade que o atendimento da Ouvidoria será realizada remotamente em função do coronavírus.
Leia a nota na íntegra:
A Ouvidoria do Instituto Federal do Acre (Ifac) informa que realizará suas demandas novas e correntes remotamente, através do e-mail institucional (ouvidoria@ifac.edu.br), além da continuidade na operacionalização dos sistemas virtuais de atendimento ao cidadão do Governo Federal: Sistema de Manifestações (Fala.BR) e Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (E-SIC).
Importa mencionar, ainda, que a Ouvidoria é canal de comunicação oficial do Ifac com a comunidade interna e externa em matéria informativa, em sentido amplo.
As atividade da Ouvidoria modificam sua forma habitual, por força da Instrução Normativa nº 01/2020/DISGP/REITORIA e da Portaria nº 352/REITORIA, ambos documentos formalizam as orientações do Comitê Central de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do coronavírus (Covid-19).
Rio Branco (AC), 21 de março de 2020.
Ouvidoria do Instituto Federal do Acre