Campus Xapuri

Campus Xapuri realiza capacitação com palestra de Cloves Amorim

publicado: 03/03/2021 14h26, última modificação: 05/03/2021 14h52
Evento é destinado aos servidores do Ifac e professores da rede pública dos municípios de Xapuri, Epitaciolândia e Brasiléia
evento_xapuri.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para a I Capacitação Online Campus Xapuri, que acontece no dia 05 de março, a partir das 09h, e contará com a palestra “Ser professor: desafios em tempos de pandemia”, que será ministrada pelo docente e psicólogo Cloves Amorim.

O evento, que será transmitido via Google Meet, é gratuito e destinado para os servidores do Ifac, como também para docentes da rede pública dos municípios de Xapuri, Epitaciolândia e Brasiléia.

Os interessados em participar das atividades devem realizar inscrição, até o dia 04 de março, pelo site: https://eventos.ifac.edu.br/.

A capacitação está sendo organizada pela direção geral do campus Xapuri, direção de Ensino e coordenação Técnico-Pedagógica da unidade.

Programação

As atividades terão início às 09h, com apresentação de cordel, com o professor Marivaldo Gomes, do município de Brasília. Na sequência, será realizada abertura do evento.

A palestra “Ser professor: Desafios em tempos de pandemia” terá inicio às 09h30 e será ministrada pelo docente e psicólogo Cloves Amorim.

Sobre o palestrante

Cloves Amorim é doutor em Educação e atualmente é professor titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Conta com experiência na área de Psicologia Hospitalar (Psico-Oncologia e Cuidados Paliativos), Psicologia da Religião e da Espiritualidade, na área de Psicologia Educacional, com ênfase em Análise Experimental do Comportamento, como também atua com as temáticas de Bioética, Bullying, Síndrome de Burnout, estresse em professores e em enfermeiros, Tanatologia, Suicídio e Luto. Além disso, também é editor da Revista Psicologia Argumento.