Campus Tarauacá

publicado: 23/02/2022 14h10, última modificação: 23/02/2022 14h10
Matrículas serão feitas por ordem de chegada, nos dias 24 e 25 de fevereiro
3_vagas_remanescentes_TARAUACÁ_Matéria_.png

O campus Tarauacá está com vagas abertas para os cursos técnicos integrado em Florestas e subsequente em Administração. As vagas fazem parte do Processo Seletivo 2022/1 de Cursos Técnicos do Instituto Federal do Acre.

Os interessados em realizar matrícula em um dos cursos devem comparecer no campus, entre os dias 24 e 25 de fevereiro, conforme cronograma descrito em edital. Não é necessário ter feito a inscrição no Processo Seletivo do Ifac. As vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos.

Acesse o edital e saiba mais informações

Para efetivar a matrícula, basta se dirigir até o setor de Registro Escolar do campus Tarauacá e entregar cópias e originais:

- Carteira de identidade (RG) ou identidade militar expedida pelas Forças Armadas;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço);
- Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para matrícula no curso técnico em Florestas) ou Histórico Escolar do Ensino Médio (para matrícula no curso técnico em Administração);
- Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente (para matrícula no curso técnico em Florestas) ou Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente (para matrícula no curso técnico em Administração);
- Foto 3x4;

Os (As) candidatos (as) estrangeiros (as) devem apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substituição ao RG ou Passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil.

Para matrícula no curso técnico integrado em Florestas, os candidatos devem comparecer no campus Tarauacá, munidos de toda documentação, no dia 24 de fevereiro, das 07h às 12h ou das 14h às 17h.

Já para o curso técnico subsequente em Administração, os candidatos devem comparecer na unidade, munidos de toda documentação, nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 07h às 12h ou das 14h às 17h.

O campus Tarauacá fica localizado na Rodovia BR 364, Km 539, sentido Rio Branco/Cruzeiro do Sul, em frente ao Frigorífico Frigordo.