Processo Seletivo 2022/1

Campus Xapuri oferta vagas para curso técnico em Alimentos

publicado: 21/02/2022 13h55, última modificação: 21/02/2022 16h55
Os interessados devem apenas apresentar a documentação exigida em edital para efetivar a matrícula
3_vagas_remanescentes_XAPURI_Materia_.png

O campus Xapuri, do Instituto Federal do Acre (Ifac), está com vagas remanescentes abertas para o Processo Seletivo 2022/1 de Cursos Técnicos. Estão sendo ofertadas 26 vagas, para o curso integrado em Alimentos.

Os interessados devem apenas apresentar a documentação para efetivação da matrícula. Não é necessário ter se inscrito no Processo Seletivo do Ifac. As aulas estão previstas para serem iniciadas em março e serão realizadas no período matutino.

Acesse aqui o edital para saber mais informações

De acordo com edital, o preenchimento das vagas acontecerá, rigorosamente, pela ordem de chegada dos candidatos, no Registro Escolar do campus Xapuri.

O período para as matrículas teve início nesta segunda-feira (21.02) e segue até o momento em que todas as vagas sejam preenchidas.

Os candidatos podem comparecer no campus de segunda-feira a sexta-feira, nos horários das 08h às 12h e 14h às 18h. O campus Xapuri está localizado na Rua Coronel Brandão, nº 1622, Centro, Xapuri/Acre, CEP 69.930-000.

Para matrícula, os interessados deverão apresentar uma foto 3x4, além de cópias e originais da carteira de identidade (RG) ou identidade militar expedida pelas Forças Armadas, CPF, comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço), Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente.