Campus Baixada do Sol

Campus Baixada do Sol está com vagas abertas para cursos técnicos

publicado: 18/07/2022 12h17, última modificação: 18/07/2022 12h17
As vagas são gratuitas e estão sendo preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos
baixada_materia_.png

O campus Baixada do Sol continua com vagas para cursos técnicos subsequentes. A matrícula é gratuita e está sendo realizada conforme ordem de chegada dos candidatos. Os cursos disponíveis integram o Processo Seletivo 2022/2 do Instituto Federal do Acre.

De acordo com edital, as vagas são para as áreas de Agropecuária, Recursos Pesqueiros e Zootecnia. Os cursos são ofertados nos períodos matutino e vespertino, e têm duração de até 1 ano e 6 meses.

Edital: https://editais.ifac.edu.br/categoria/edital/arquivos/612/

Para se matricular, o candidato deve comparecer entre 08h às 12h e 14h às 17h, no campus Baixada do Sol, localizado na rua Rio Grande do Sul, n. 2610, Bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco, e apresentar cópia e originais dos documentos:

- Carteira de Identidade ou Identidade Militar expedida pelas Forças Armadas;

- Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço);

- Histórico Escolar do Ensino Médio;

- Certificado Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Curso Técnico de Nível Médio;

- Foto 3x4;

Para saber mais informações sobre as vagas ainda disponíveis, os candidatos podem enviar e-mail para e , ou de forma presencial, no setor de Registro Escolar do Campus Rio Branco Baixada do Sol.