Campus Rio Branco

Especialização EPCT: resultado final e convocação para matrícula

publicado: 19/07/2022 09h50, última modificação: 19/07/2022 09h50
Aprovados deverão entregar documentos, no campus Rio Branco, entre os dias 01 a 04 de agosto
fachada_campus_rio_branco.jpeg

Já está disponível o resultado final do processo seletivo para o curso de especialização em Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT), do Instituto Federal do Acre (Ifac), como também a lista de candidatos convocados para matrícula.

De acordo com edital, os aprovados devem entregar a documentação, no período de 01 a 04 de agosto, no setor de Registro Escolar, do campus Rio Branco, das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Edital – Resultado Final e informações para matrícula: https://editais.ifac.edu.br/edital/visualizacao/4015/

Para efetuar a matrícula, o convocado deve apresentar cópia e originais, dos documentos:

- Cédula de Identidade;

- CPF;

- Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral;

- Certificado de Reservista (para o sexo masculino);

- Diploma de graduação (frente e verso) ou Declaração de Conclusão de Curso;

- Histórico Escolar com notas obtidas durante o curso de graduação;

- Comprovante de residência (atualizado e com CEP);

- Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Duas fotos 3X4 recentes e coloridas;

- Ficha de matrícula preenchida e assinada (fornecida no ato da matrícula;

O candidato com graduação no exterior deverá apresentar, além dos documentos listados acima, o original com cópia ou cópia autenticada do diploma revalidado por Universidade Pública Brasileira, na forma da Lei.

Os candidatos aprovados e convocados para as vagas destinadas às Ações Afirmativas deverão também apresentar documentação específica, exigida em edital.

Os convocados que não efetivarem a matrícula no prazo estabelecido serão considerados desistentes e a vaga será ocupada pelo candidato subsequente da lista de classificados.

Acompanhe a página do Edital do processo seletivo para o curso de especialização em EPCT/Ifac: https://editais.ifac.edu.br/categoria/edital/arquivos/601/