CAMPUS RIO BRANCO

Campus Rio Branco oferta vagas remanescentes para cursos técnicos subsequentes

publicado: 07/03/2022 12h48, última modificação: 07/03/2022 13h46
Vagas são para cursos subsequentes ao Ensino Médio em Tradução e Interpretação de Libras, Segurança do Trabalho e Administração
Campus Rio Branco.jpeg

O campus Rio Branco está com Processo Seletivo aberto para o preenchimento de vagas remanescentes para os cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio em Tradução e Interpretação de Libras (turno vespertino), Segurança do Trabalho (turno matutino) e Administração (turno noturno).

Acesse o edital e saiba mais informações

Os candidatos devem manifestar interesse nas vagas remanescentes através do e-mail crb.matricula@ifac.edu.br, até às 23h59 desta terça-feira, 08 de março de 2022, com o seguinte assunto: PS 2022.1 – CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTE - MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NAS VAGAS REMANESCENTES.

No corpo do e-mail os interessados devem incluir nome completo do candidato; CPF do candidato; Nome do curso pretendido; e Número de telefone para contato. A classificação se dará seguindo a pontuação expressa no Anexo I do Edital, referente ao Edital Proen/Ifac nº 11, de 09 de dezembro de 2021.

O setor de Registro Escolar do Campus Rio Branco fará o levantamento da classificação dos candidatos que manifestarem interesse, seguindo a pontuação expressa no Anexo I, deste Edital.

Acesse aqui o Anexo I

Após o período estabelecido para manifestação de interesse nas vagas remanescentes, será publicado edital complementar com informações referentes à classificação dos candidatos. As matrículas dos candidatos convocados deverão ser realizadas no Campus Rio Branco utilizando máscaras para matrícula, prevista para o dia 14 de março de 2022, em horário a ser divulgado em Edital Complementar.

As dúvidas sobre o processo seletivo e informações adicionais podem ser obtidas junto à Coordenação de Registro Escolar do Campus Rio Branco, a partir do e-mail crb.coreg@ifac.edu.br.

Vagas remanescentes_crb.jpg