Campus Sena Madureira

Ifac certifica duas turmas do ensino médio técnico em Sena Madureira

publicado: 06/02/2023 19h13, última modificação: 06/02/2023 19h13
Cerimônia marcou a certificação de estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e em Informática
certifica_agropecuaria_informatica_sena (2).jpeg

Turma do curso técnico em Agropecuária presta juramento / Ruan Carvalho

O Ifac realizou uma cerimônia de certificação de estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e em Informática na última quinta-feira, 2 de fevereiro, no auditório do Campus Sena Madureira. O evento foi prestigiado pelos familiares e amigos dos alunos e por servidores da unidade.

A mesa de honra da cerimônia foi composta pela reitora do Ifac, Rosana C. dos Santos, pela diretora geral substituta do Campus Sena Madureira, Heliane da Silva, pelo diretor de Ensino, Daryl Abejdid e pelos coordenadores dos cursos técnicos em Agropecuária, João Matos Júnior e em Informática, Antonio Fernando Silva.

certifica_agropecuaria_informatica_sena (1).jpeg

Turma do curso técnico em Informática presta juramento

A cerimônia teve início com o anúncio dos certificandos. Depois, representantes de cada turma prestaram os juramentos junto com os demais colegas. Os estudantes receberam os certificados e, em seguida, Camilly Vitória Menezes, de Agropecuária e Yasmin Santos, de Informática discursaram em nome das turmas. Ao todo, 59 alunos receberam o certificado da formação técnica integrada ao ensino médio.

certifica_agropecuaria_informatica_sena (4).jpeg certifica_agropecuaria_informatica_sena (3).jpeg

Estudantes João Martins e Felipenses Santana são homenageados como "Alunos destaque"

O evento também teve alunos e professores homenageados. Os certificandos do técnico em Informática, João Martins e do técnico em Agropecuária, Felipenses Santana foram homenageados pelo desempenho escolar, recebendo uma placa de “alunos destaque”. Além disso, a turma do curso de Informática homenageou os professores Ana Valéria Marques, Danielle de Oliveira, Clebson Lucas de Souza, Mário de Angelis, Raimundo da Silva Júnior, Jonas Pontes, Mauricio Cunha e Bruno de Araújo.

certifica_agropecuaria_informatica_sena (5).jpeg

Mesa de honra da cerimônia de certificação

Fotos: Ruan Carvalho