Campus Baixada do Sol

Ifac abre inscrições para cursos técnicos em Agroecologia, Agropecuária e Zootecnia

publicado: 25/07/2023 12h31, última modificação: 25/07/2023 12h32
As vagas estão sendo ofertadas para o campus Baixada do Sol; candidatos interessados devem apenas comparecer na unidade portando documentação para matrícula
023686c9-5049-44bc-8dce-3349ca1d7d45.jpeg

O campus Baixada do Sol, do Instituto Federal do Acre (Ifac), está com inscrições abertas para os cursos técnicos subsequentes em Agroecologia, Agropecuária e Zootecnia. Ao todo, estão sendo ofertadas 80 vagas, que serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos.

Os cursos são destinados para pessoas que já tenham o Ensino Médio completo.

Acesse e saiba mais informaçõeshttps://editais.ifac.edu.br/quero-estudar-no-ifac/edital/753/arquivos/

Conforme edital, os interessados devem apenas apresentar cópia e originais dos documentos: Carteira de Identidade (RG) ou identidade militar expedida pelas forças armadas; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço); Histórico Escolar do Ensino Médio; e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Também é preciso levar uma foto 3x4.

Os documentos devem ser entregues no setor de Registro Escolar do campus Baixada do Sol, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

O campus Baixada do Sol fica localizado: Rua Rio Grande do Sul, nº 2610, bairro Aeroporto Velho - Rio Branco (AC).

Dúvidas e demais informações sobre o processo de matrícula devem ser encaminhadas para o e-mail: .