Campus Xapuri

Campus Xapuri convida a comunidade para o III Arraiá do Ifac

publicado: 28/06/2023 12h52, última modificação: 28/06/2023 12h52
Festa será nesta quinta-feira, dia 29 de junho, a partir das 18h30, na quadra do Ifac
xapuri.jpeg

- Foto: Mizael Ferreira da Silva

O Campus Xapuri convida a comunidade para o III Arraiá do Ifac que será realizado nesta quinta-feira, dia 29 de junho, a partir das 18h30. A festa será na quadra do Ifac, localizado na Rua Cel. Brandão, 1622, centro de Xapuri.

Além da tradicional apresentação da Quadrilha Junina dos Estudantes, a animação ficará por conta de músicas ao vivo. O evento também terá comidas típicas, bingo e apresentações de danças.

Todos estão convidados a celebrar o arraiá e desfrutar desse momento de confraternização e fortalecimento de vínculos afetivos na comunidade.

“A realização do III Arraiá do Ifac Campus Xapuri demonstra o espírito de união e a valorização da cultura junina dentro do Instituto Federal do Acre. Aproveite essa oportunidade para se divertir, conhecer pessoas e vivenciar a tradição das festas juninas”, convida o coordenador da biblioteca, Ednilson Filho.

O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Xapuri e de comerciantes locais.

Imagem arraia junino campus xapuri - Cópia.jpeg

registrado em: