Campus Rio Branco

Nota Oficial

publicado: 22/06/2023 14h15, última modificação: 22/06/2023 15h27
Nota Oficial_Matéria.png

A direção-geral do campus Rio Branco do Instituto Federal do Acre (Ifac) informa que as denúncias apresentadas pelos estudantes sobre a alimentação servida no refeitório da unidade estão sendo devidamente apuradas.

Informamos ainda que a empresa terceirizada, responsável pelo fornecimento de alimentação para o campus Rio Branco, foi notificada para rescisão do contrato e que, a partir do 2º semestre, uma nova empresa será contratada para atender aos estudantes, conforme processo licitatório já em andamento.

A direção-geral do campus Rio Branco reitera que está acompanhando a situação de forma rigorosa para que os fatos desta natureza não ocorram, assim como também adotando as providências legais que o caso requer.

Rio Branco (AC), 22 de junho de 2023

Paulo Roberto de Souza