Nota de Solidariedade

publicado: 24/03/2023 11h19, última modificação: 24/03/2023 11h19
O Ifac se solidariza com a população de Rio Branco, servidores e estudantes atingidos pelas fortes chuvas
5d107c75-138c-463b-bfa3-29921b66d6e5.jpeg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) se solidariza com a população de Rio Branco, servidores e estudantes da instituição atingidos pelas fortes chuvas que causaram alagações e danos materiais.

O Ifac, que possui dois campi no município, lamenta profundamente a situação vivenciada, neste momento, em diversos bairros.

O Instituto se coloca à disposição das instituições públicas municipais e estaduais para contribuir com ações emergenciais, que possam minimizar o sofrimento das famílias afetadas pelas chuvas.

O Ifac informa ainda que, nesta sexta-feira (24.03), gestores e dirigentes estão reunidos para avaliar e discutir ações que possam auxiliar os atingidos pelas chuvas. As atividades letivas nos campi Rio Branco e Baixada do Sol também estão suspensas neste dia 24 de março.