15 equipes são aprovadas para o Desafio de Ideias Inovadoras 2024

publicado: 08/08/2024 19h03, última modificação: 08/08/2024 19h03
Equipes selecionadas vão participar da Trilha do Desafio, que é composta por cinco etapas; Evento terá sua abertura nesta sexta, 09 de agosto
desafio de ideias.jpeg

A Pró- reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-graduação, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica e da Incubadora de Empreendimentos de Impacto do Ifac publicou o resultado dos recursos interpostos, o resultado das inscrições deferidas após recurso e divulgação da lista de equipes homologadas para participação no Desafio de Ideias Inovadoras 2024.

Confira o resultado clicando aqui

Foram selecionadas 15 equipes formadas por estudantes de cursos técnicos e/ou superiores, como também docentes e técnicos administrativos. As equipes são dos campi Baixada do Sol / Transacreana, Rio Branco, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul.

As equipes selecionadas vão participar da Trilha do Desafio, que é composta por cinco etapas (Validação da Ideia; Proposta de Valor; Mínimo Produto Viável; Business Model Canva e Pitch Deck; Apresentação dos Pitches), que têm o propósito de auxiliar os grupos no desenvolvimento de suas ideias. Todas as fases acontecerão no formato remoto, por meio da plataforma Google Class. A abertura do evento será no dia 09 de agosto, às 19h.

Aqueles que alcançarem as melhores avaliações terão a oportunidade de apresentar os resultados durante evento de inovação, previsto para acontecer em outubro deste ano.

O Desafio de Ideias Inovadoras é organizado pela Incubac e tem o objetivo de fomentar ideias com potencial de se transformarem em negócios com foco social e ambiental, promovendo a disseminação da cultura do empreendedorismo inovador.

Acompanhe todas as fases do Desafio de Ideias Inovadoras: https://editais.ifac.edu.br/sou-estudante-do-ifac/edital/870/arquivos/

registrado em: