CONCURSO PÚBLICO 2023

Comunicado - Concurso Público Edital N°01/2023/IFAC

publicado: 05/08/2024 17h46, última modificação: 05/08/2024 17h46
Convocação dos candidatos para realização da prova de desempenho didático e relação preliminar das bancas de avaliação para o concurso de docente EBTT
concurso-docente.jpeg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) informa sobre a publicação da convocação dos candidatos para realização da prova de desempenho didático, bem como da relação preliminar dos membros das bancas de avaliação, referentes ao Concurso Público Edital N°01/2023/IFAC para preenchimento das vagas de docente EBTT.

O Ifac, por meio da Comissão Organizadora de Concursos Públicos, e o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) informam ainda que a convocação atende aos critérios estabelecidos em edital, bem como às correções solicitadas pelo Ministério Público Federal na Ação Civil Pública.

Com relação aos recursos às bancas de avaliação, estes poderão ser realizados na Área do Candidato, nos dias 07 e 08 de agosto de 2024.

Convocação dos candidatos para a prova de desempenho didático - Docente EBTT

Relação preliminar dos membros das bancas de avaliação - Docente EBTT