Campus Cruzeiro do Sul

Ifac abre inscrições para curso de Assistente Administrativo em Cruzeiro do Sul

publicado: 21/08/2024 10h46, última modificação: 21/08/2024 10h46
A formação faz parte do programa Mulheres Mil; as vagas são destinadas para mulheres em situação de vulnerabilidade social
imagens_materias_capa (76).png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para o curso de Assistente Administrativo. Estão sendo ofertadas 30 vagas, por meio do programa Mulheres Mil, para o município de Cruzeiro do Sul. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 26 de agosto.

Conforme previsto em edital, as vagas são destinadas para mulheres que recebem o Bolsa Família e/ou estão inscritas no CadÚnico, tenham idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental II completo.

Acesse o edital e saiba mais informações

As inscrições devem ser realizadas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Especializado de Assistência Social (Creas) ou na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Cruzeiro do Sul.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário de pré-matrícula, como também apresentar documentos originais: comprovante de escolaridade; documento de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho ou Carteira de Motorista); CPF; Número de Identificação Social (NIS/PIS – se houver); e comprovante de inscrição no Bolsa Família ou CadÚnico.

As aulas estão previstas para serem iniciadas no dia 09 de setembro, no Centro de Referência Inovação para Educação (Crie), localizado na rua Rego Barros, região central de Cruzeiro do Sul.

Dúvidas e esclarecimentos devem ser encaminhados para o e-mail: .

O Programa Mulheres Mil é uma ação do Governo Federal, executado pelo Ministério da Educação (MEC) e Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), com a finalidade de capacitar mulheres em situação de vulnerabilidade social.