Campus Xapuri

Ifac em Epitaciolândia está com vagas para curso técnico em Agropecuária

publicado: 21/08/2024 11h14, última modificação: 27/08/2024 11h12
As vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos; os interessados devem apresentar documentação para matrícula até 11.09
imagens_materias_capa (77).png

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio do Processo Seletivo 2024/2, está ofertando 34 vagas para o curso técnico subsequente em Agropecuária, em Epitaciolândia. Conforme edital, as vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos, na sede do Centro de Referência do Ifac, localizado na Escola Bela Flor.

Clique e acesse o edital para saber mais informações

Para se matricular, os candidatos devem apresentar cópias e originais dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e uma foto 3x4 recente. A documentação deve ser entregue no período de 08h às 12h e 18h às 22h, de segunda-feira a sexta-feira, até o dia 11 de setembro.

O curso técnico subsequente em Agropecuária tem duração de três semestres e é destinado para pessoas que já concluíram o Ensino Médio. A capacitação tem como foco formar profissionais que desejam atuar em atividades de pecuária, produção agrícola ou agroindustrial, como também para atender a diversidade de demandas da cadeia produtiva agropecuária.

Dúvidas e demais informações podem ser encaminhadas para o e-mail ou junto ao Centro de Referência do Ifac em Epitaciolândia.

Foto: Alexandre Lima