Abertas inscrições para fundações que desejam apoiar projetos junto ao Ifac

publicado: 04/07/2024 11h16, última modificação: 04/07/2024 11h16
Instituições têm até o dia 10 de julho para enviar documentação; serão selecionadas duas fundações de apoio e formado cadastro de reserva
imagens_materias_capa - 2024-07-04T091356.141.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para fundações que desejam atuar em apoio a projetos de ensino, pesquisa e extensão, desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e de inovação, desenvolvidos nas unidades do Ifac. Os interessados devem encaminhar documentação até o dia 10 de julho, para o e-mail .

Clique aqui para acessar o edital e saber mais informações

Serão selecionadas duas fundações de apoio para atuação durante o prazo de 12 meses. As demais instituições inscritas na seletiva irão integrar o cadastro de reserva, que terá vigência de 24 meses, podendo ser convocadas de acordo com interesse do Instituto.

A seleção das fundações de apoio será realizada com base na avaliação de nove critérios referentes à atuação, apoio ao desenvolvimento tecnológico e à inovação, e capacidade de articulação com a comunidade científica e órgãos de fomento.

Conforme cronograma, o resultado preliminar será publicado no dia 08 de julho. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 15 de julho.

Dúvidas e demais informações devem ser encaminhadas para o e-mail: .