ELEIÇÃO 2024

Apuração dos votos terá transmissão no YouTube Oficial do Ifac

publicado: 15/07/2024 11h35, última modificação: 15/07/2024 18h37
A apuração dos votos será gerada de forma eletrônica pelo sistema a partir das 12h desta segunda-feira, 15 de julho, com transmissão no canal do Instituto Federal do Acre no YouTube
Arte Eleições2024_Apuração.png

Está ocorrendo até às 12h desta segunda-feira (15.07), a consulta eleitoral para os cargos de Reitor (a) e Diretor (a)-geral dos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac), apenas para o segmento Discente, em ambiente virtual, pelo sistema Helios Voting.

Após o encerramento da votação, a Comissão Eleitoral Central (CEC) iniciará a apuração dos votos, que será gerada de forma eletrônica pelo sistema a partir das 12h desta segunda-feira (15.07), com transmissão ao vivo no canal do Instituto Federal do Acre, no YouTube, no link abaixo:

Importante lembrar que para a contabilização do resultado, é usada a média ponderada de votos de cada segmento, atribuindo-se o peso de 1/3 para a manifestação do corpo docente, 1/3 para os votos dos técnicos administrativos e 1/3 para os dos estudantes (confira os detalhes no Regulamento Eleitoral).

Acompanhe a página das Eleições 2024 para saber mais.

registrado em: