Eleição 2024

Participe e envie sua pergunta para o Debate de Candidatos à Reitoria do Ifac

publicado: 09/07/2024 16h44, última modificação: 12/07/2024 12h52
Envio de questionamentos deve ser feito via formulário online até às 15h, desta quarta-feira (10.07)
WhatsApp Image 2024-07-09 at 14.57.01.jpeg

Estudantes e servidores do Instituto Federal do Acre (Ifac) podem enviar perguntas aos candidatos à Reitoria do Ifac, por meio de formulário eletrônico. Os questionamentos vão integrar o debate ao vivo, que será realizado nesta quinta-feira (11.07), a partir das 14h, com transmissão pelo canal do Ifac no YouTube.

Clique aqui e acesse o formulário online para envio de perguntas

O debate entre os candidatos à Reitoria está sendo organizado e coordenado pelas Comissões Eleitorais Central (CEC) e Local da Reitoria (CEL/Reitoria).

O formulário ficará disponível para a comunidade acadêmica até às 15h, do dia 10 de julho (quarta-feira).

As perguntas enviadas devem contemplar temáticas envolvendo as áreas de Ensino; Pesquisa; Extensão; Políticas de Inclusão e Assistência Estudantil; Formação Continuada; Cultura, Esporte e Arte; Infraestrutura; Movimentos Estudantis; Saúde e Qualidade de Vida; ou temas que sejam de interesse da comunidade acadêmica.

Os questionamentos encaminhados serão analisados pelas Comissões Eleitorais e aqueles que infringirem a ética e decoro acadêmico não serão aceitos.

Para saber mais informações sobre o regulamento do debate à Reitoria do Ifac, clique aqui.

Acesse a página oficial das Eleições 2024 para Reitoria e Diretoria Geral de Campi do Ifac: https://www.ifac.edu.br/consulta-2024/eleicoes2024/.

registrado em: