Campus Rio Branco

Ifac abre vagas em projeto “Eu programo Robôs” para alunos e comunidade

publicado: 22/07/2024 13h22, última modificação: 22/07/2024 13h22
Inscrições são gratuitas e devem ser feitas, de forma online, até o dia 23 de julho
598f2735-e8b7-40ae-a24e-fa77d0eca5fe.jpeg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para a comunidade e estudantes de cursos superiores que desejam atuar no projeto de iniciação tecnológica “Eu programo robôs”. Ao todo, estão sendo ofertadas 13 vagas. Para se inscrever, basta acessar o formulário online, disponível aqui.

Acesse o formulário e se inscreva

Coordenado pelo docente do campus Rio Branco, William Maia, o projeto é resultado de convênio com o Centro Internacional de Tecnologia de Software do Amazonas (Cits.Amazonas) e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto).

Além da formação em temáticas sobre indústria 4.0, robótica, realidade virtual, empreendedorismo e inovação, que será realizada em cursos presenciais, os candidatos aprovados vão receber bolsa mensal no valor de R$ 300, durante o período de quatro meses.

Acesse o edital e saiba mais informações

Conforme edital, o resultado preliminar será publicado no dia 24 de julho. A lista final de aprovados está prevista para ser divulgada no 26 de julho.

Dúvidas e demais informações devem ser encaminhadas para o e-mail: .