Ifac e Universidade Aberta de Portugal realizam seminário online sobre gestão e globalização

publicado: 22/07/2024 13h47, última modificação: 22/07/2024 13h47
Evento é gratuito e será transmitido nesta terça-feira (23.07), via Zoom; inscrições são abertas para toda comunidade
imagens_materias_capa (65).png

O Instituto Federal do Acre e Universidade Aberta de Portugal (UAB), por meio do Centro de Estudos Globais, realizam o Web Seminar Binacional “Gestão e Globalização”. O evento, que é gratuito e aberto a toda comunidade, está com inscrições abertas.

Clique aqui e se inscreva

O seminário contará com palestras sobre o uso de plataformas digitais, logística internacional, comércio exterior, educação empreendedora, estratégias de comunicação e marketing, responsabilidade social de empresas, transformações digitais e outras temáticas.

As atividades terão inicio às 08h30 (horário do Acre) e serão transmitidas ao vivo pela plataforma Zoom.

Clique no link e acesse a transmissão do seminário online “Gestão e Globalização”: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/98100647791.