Campus Rio Branco

publicado: 02/07/2024 13h47, última modificação: 02/07/2024 13h47
Pagamento do Auxílio Permanência será disponibilizado até o dia 15 de julho
imagens_materias_capa - 2024-02-27T111036.349.png

Estudantes do campus Rio Branco aprovados para a receber o Auxílio Passe Estudantil já podem realizar a primeira recarga no cartão-transporte. O serviço, que está sendo realizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE/Campus Rio Branco), estará disponível até o dia 09 de julho.

Para realizar a recarga, os estudantes devem comparecer na sala do DCE, nos horários de intervalo. O Auxílio Passe Estudantil, no valor de R$ 60, é repassado mensalmente.

Confira a lista de estudantes contemplados com o Auxílio Passe Estudantil e Auxílio Permanência

Conforme informações da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil, o pagamento do Auxílio Permanência será realizado até o dia 15 de julho. Estudantes que não possuem conta bancária, devem se atentar ao prazo para realizar o saque do benefício junto às agências do Banco do Brasil.

Dúvidas e demais informações devem ser encaminhadas para o Núcleo de Assistência ao Estudante do campus Rio Branco, através do e-mail crb.naes@ifac.edu.br.