ELEIÇÃO 2024

CEPPE divulga lista preliminar dos candidatos às comissões locais

publicado: 27/05/2024 20h58, última modificação: 31/05/2024 09h46
Ifac.png

A Câmara Especial Preparatória do Processo Eleitoral (CEPPE) do Conselho Superior - CONSU do Ifac, divulgou, nesta segunda-feira (27.05), Edital Complementar nº 01 - Referente ao Edital nº 01/CEPPE/2024, relacionado ao processo de consulta à comunidade para a escolha dos cargos de Reitor(a) e Diretor(a)-geral dos Campi.

O edital contém a lista preliminar de candidatos inscritos às eleições da comissões eleitorais locais da Reitoria e dos campi Rio Branco, Baixada do Sol, Sena Madureira, Xapuri, Tarauacá e Cruzeiro do Sul, responsáveis pela condução do processo eleitoral 2024.

Clique aqui e acesse o EDITAL COMPLEMENTAR Nº 01

registrado em: ,