ELEIÇÃO 2024

CEPPE informa eleição para escolha membros das comissões locais

publicado: 29/05/2024 20h04, última modificação: 02/06/2024 09h59
A Câmara Especial Preparatória do Processo Eleitoral divulga Edital Complementar informando que haverá eleição, no dia 06 de junho, para a escolha dos membros das Comissões Eleitorais Locais da consulta à comunidade para a escolha dos cargos de Reitor(a) e Diretor(a)-geral dos Campi
Ifac.png

Através do Edital Complementar nº 02 - Referente ao Edital nº 01/CEPPE/2024, publicado nesta quarta-feira (29.05), a Câmara Especial Preparatória do Processo Eleitoral (CEPPE) do Conselho Superior - CONSU do Ifac, divulgou que haverá eleições no dia 06 de junho, para a escolha dos membros das Comissões Locais dos Campi e Reitoria.

A eleição atende o disposto no item 5.3 do Edital nº 01/CEPPE/2024, “em que o número de inscritos for superior a 3 (três) representantes, será realizado o processo eleitoral no dia 06 de junho de 2024”. Diante dessa exigência, haverá eleição nos seguintes segmentos:

- Reitoria: segmento TAE

- Campus Rio Branco: segmentos TAE, Docente e Discente

- Campus Sena Madureira: segmentos TAE e Discente

- Campus Xapuri: segmento TAE

- Campus Tarauacá: segmentos TAE e Discente

- Campus Cruzeiro do Sul: segmento TAE

No edital consta a lista definitiva dos candidatos inscritos, por segmentos, às eleições da comissões eleitorais locais da Reitoria e dos campi Rio Branco, Baixada do Sol, Sena Madureira, Xapuri, Tarauacá e Cruzeiro do Sul, responsáveis pela condução do processo eleitoral 2024.

Clique aqui e acesse o EDITAL COMPLEMENTAR Nº 02

registrado em: