Reitoria

Ifac abre pesquisa de sugestão de temáticas para auditorias em 2025

publicado: 08/10/2024 10h00, última modificação: 08/10/2024 13h21
Estudantes, servidores, profissionais que atuam na instituição e toda a comunidade podem enviar sugestões; formulário ficará disponível até o dia 18 de outubro
a7b8cf66-4594-4783-950f-8a0943e8f8dd.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Auditoria Interna (Audin), está com pesquisa aberta para envio de sugestões de temáticas para possíveis auditorias em 2025. O formulário, que ficará disponível até o dia 18 de outubro, é destinado para estudantes, servidores, profissionais que atuam na instituição e toda comunidade.

Clique aqui e participe da pesquisa

A pesquisa, que também faz parte das instruções normativas propostas pela Controladoria Geral da União, tem como objetivo melhorar os serviços prestados pelo Ifac.

Conforme explica a auditora chefe do Ifac, Girlen Nunes dos Santos, as temáticas sugeridas serão avaliadas e, em caso de aprovação, serão incluídas no Plano Anual de Auditoria Interna do Ifac (Paint). “O Paint é o documento que contém as ações planejadas pela auditoria do Ifac que serão executadas no ano subsequente, neste caso o ano de 2025”.

As sugestões apresentadas podem envolver processos internos, áreas, assuntos e/ou temas que possam ser objetos de atividades auditáveis pela instituição.