Processo Seletivo 2024/2

Ifac de Cruzeiro do Sul divulga vagas remanescentes em cursos de graduação

publicado: 06/09/2024 15h58, última modificação: 06/09/2024 15h58
Matrículas começam nesta segunda-feira, 09, e serão por ordem de chegada; Interessados devem ter realizado a prova do Enem entre os anos de 2010 a 2023
cruzeiro 2024.jpeg

O Ifac Campus Cruzeiro do Sul está com vagas remanescentes nos cursos superiores de Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química, todos com aulas no período noturno. São 57 vagas no total para as turmas que terão início ainda neste segundo semestre de 2024. Para concorrer a uma vaga, basta apresentar a documentação necessária para a matrícula a partir de segunda-feira, 09 de setembro, no campus do Ifac.

Pessoas interessadas nas vagas devem ter participado de pelo menos uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2010 a 2023. Na prova do Enem o candidato deverá ter tirado nota igual ou superior a 300 pontos na redação ou em qualquer área temática da prova.

Acesse o edital: https://editais.ifac.edu.br/edital/visualizacao/6062/

Os cursos superiores de licenciatura têm duração de quatro anos e habilitam o concluinte a trabalhar como professor no ensino médio e nos anos finais do Ensino Fundamental. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas na página: Tipos de cursos — IFAC Instituto Federal do Acre

Matrícula - Para concorrer a uma vaga no curso, os interessados devem ir até o setor de registro escolar do Ifac Campus Campus Cruzeiro do Sul e apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, carteira de identidade (RG) ou identidade militar expedida pelas forças armadas; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de residência atualizado (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço); Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de conclusão do Ensino Médio; e Boletim do Enem.

As matrículas serão realizadas de 09 a 13 de setembro, ou até o preenchimento das vagas, no horário das 09h às 12h e das 13h às 18h. O Ifac Campus Campus Cruzeiro do Sul fica localizado na Estrada da APADEQ, nº 1.192, Ramal da Fazenda Modelo - Bairro Nova Olinda.

Os candidatos poderão obter informações sobre o processo seletivo por meio do endereço eletrônico <ccs.coreg@ifac.edu.br> ou presencialmente no Registro Escolar do Campus Cruzeiro do Sul.

Acompanhe todas as etapas do processo seletivo pela página do edital: Editais do IFAC

registrado em: