REITORIA

publicado: 13/09/2024 19h58, última modificação: 13/09/2024 20h56
Falecimento da servidora Marisa Fontana, Técnica em Assuntos Educacionais do Campus Rio Branco e membro da Comissão Própria de Avaliação (CPA) - Triênio 2018-2020
Nota de Pesar.png

A Reitoria do Instituto Federal do Acre (Ifac) e a Direção-Geral do Campus Rio Branco lamentam profundamente o falecimento da servidora Marisa Fontana, Técnica em Assuntos Educacionais (TAE), lotada no Campus Rio Branco, ocorrido nesta sexta-feira (13.09).

Externamos nosso sentimento pela perda irreparável da nossa servidora Marisa Fontana que participou ativamente como membro titular representando o corpo técnico do campus Rio Branco e Baixada do Sol na Comissão Própria de Avaliação (CPA), no triênio 2018-2020.

O velório ocorrerá no Centro de Iluminação Cristã Luz Universal Alto Santo, no bairro Irineu Serra, a partir das 22h.

Neste momento de dor, o Instituto Federal do Acre se solidariza com a comunidade acadêmica, familiares e amigos pela perda irreparável.

Rio Branco, 13 de setembro de 2024.

Instituto Federal do Acre