Consulta Pública - Regulamentação da Atividade Docente
Está disponível para a comunidade acadêmica do Ifac a consulta pública com a finalidade de coletar contribuições para a reformulação da Resolução Consu/IFAC nº 01/2019 que regulamenta as atividades docentes na Instituição.
A revisão está pautada pela Portaria MEC nº 983/2020 e, também, considera pareceres emitidos, ofícios expedidos e experiências vividas desde a aprovação da Res. 01/2019 e a implantação do Sisrad.
A consulta ficará disponível para apreciação e contribuições da comunidade do dia 26/10/2022 até o dia 21/11/2022, até as 18h.
Para as contribuições, os interessados deverão acessar os documentos listados abaixo, disponíveis na pasta pública:
- Minuta_RAD_2022.consulta_pública
- ANEXO I_Minuta_RAD_2022
- ANEXO II_Minuta_RAD_2022
- ANEXO III_Minuta_RAD_2022
- PORTARIA Nº 983_18_NOV_2020
Para enviar suas contribuições o(a) participante deverá acessar o formulário eletrônico disponível em
https://questionario.ifac.edu.br/index.php/661474?lang=pt
Recomendamos a leitura atenta das orientações constantes no formulário.
Em caso de dúvidas, encaminhe e-mail para proen.rad@ifac.edu.br.