ESTUDANTES E SERVIDORES

Oportunidade de Bolsa para a Comunidade LGBTQI+ nos EUA

publicado: 02/07/2024 13h03, última modificação: 02/07/2024 13h03
Se você faz parte da comunidade LGBTQI+ e sonha em ganhar uma bolsa para estudar nos EUA, confira as oportunidades do @campuspride!
IMG_5667.JPG

A ONG, que visa criar um ambiente universitário mais seguro e inclusivo para os alunos LGBTQI+, disponibilizou uma lista abrangente de instituições norte-americanas que fornecem bolsas de estudo e subsídios específicos para estudantes LGBTQI+ e aliados, tanto em nível de graduação quanto de pós-graduação.

Sobre a Campuspride

@campuspride é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para promover a segurança e inclusão nas universidades para a comunidade LGBTQI+. A ONG oferece recursos valiosos, programas de liderança e orientação, e agora está ajudando estudantes a encontrar financiamento para suas jornadas acadêmicas.

Como Funciona?

A lista fornecida pela @campuspride inclui uma variedade de universidades que se destacam pelo suporte e acolhimento à comunidade LGBTQI+. Essas instituições não apenas oferecem um ambiente inclusivo, mas também disponibilizam bolsas de estudo que podem cobrir desde parte dos custos educacionais até a totalidade deles.

Oportunidades Disponíveis

As bolsas são oferecidas por diversas universidades renomadas e são destinadas a diferentes áreas de estudo. Além disso, há subsídios disponíveis para atividades extracurriculares, pesquisa e desenvolvimento de projetos que promovam a diversidade e inclusão.

Como se Inscrever?

Para se inscrever, você precisa verificar os critérios de elegibilidade específicos de cada bolsa, que podem incluir a necessidade de demonstrar envolvimento com a comunidade LGBTQI+, histórico acadêmico e outras conquistas. Para realizar sua inscrição e saber mais clique aqui