SERVIDORES

Atenção, Professores de Inglês da Rede Pública!

publicado: 18/09/2024 12h52, última modificação: 18/09/2024 12h53
pontes 1.jpg

O Programa BRITE está de volta para sua 5ª edição! Esta é uma iniciativa da Embaixada dos EUA que oferece capacitação profissional gratuita para professores de inglês em todo o Brasil. Se você leciona em escolas públicas e deseja aprimorar suas habilidades, esta é a sua chance!

Detalhes do Curso:

🔵 Início: Setembro
🔵 Carga Horária: Aproximadamente 5 horas por semana (sendo 2 horas síncronas)
🔵 Público-alvo: Preferência para professores do ensino médio, mas docentes do fundamental 2 também são bem-vindos
🔵 Nível de Proficiência: Intermediário (início de B1)

Locais Disponíveis:

🔵 @acbeubahia
🔵 @ccbeupa
🔵 @ccbeusorocabaoficial
🔵 @ibeurj
🔵 @casathomasjefferson
🔵 @unisinos

Inscreva-se agora e eleve sua carreira docente! Não perca a oportunidade de fazer parte do BRITE e aumentar seu impacto na sala de aula.

Para mais informações, acesse: Clique aqui.