SERVIDORES

Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil: Prêmio #FakeToFora

publicado: 12/08/2024 12h09, última modificação: 12/08/2024 12h09
Educadores, já pensaram em montar um clube de checagem de informações com seus estudantes e concorrer a R$ 10.000,00 para investir nas suas práticas educacionais?
unnamed.jpg

Essa é a sua chance! O Prêmio #FakeToFora está selecionando três projetos inovadores que receberão não apenas o investimento de R$ 10.000,00, mas também mentoria especializada e capacitação exclusiva para os professores responsáveis, em colaboração com a equipe do EducaMídia.

Essa iniciativa é promovida pelo @institutopalavraaberta, em parceria com a Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil e com o apoio do @porvir_.

Não perca essa oportunidade de fortalecer a educação para a democracia e promover a checagem de informações entre seus alunos. Leia o regulamento e inscreva-se até 15 de agosto através do link: Regulamento do Prêmio #FakeToFora.

Junte-se a nós e faça a diferença na educação!