ESTUDANTES E SERVIDORES

Última chance de se inscrever no programa Jovens Embaixadores 2024!

publicado: 12/07/2023 11h33, última modificação: 18/07/2023 13h00
Confira o checklist e veja se você atende aos requisitos para se candidatar ao programa Jovens Embaixadores 2024.
unnamed.jpg

Ainda não fez a sua inscrição no programa Jovens Embaixadores 2024?

Confira na imagem um checklist que organizamos para te ajudar na hora de se candidatar e confirmar se você atende aos principais requisitos para participar desta iniciativa do @statedept que, no Brasil, é coordenada pela Embaixada e Consulados dos EUA e implementada pelo @grupomaisunidos.

O programa, que acontecerá entre janeiro e fevereiro de 2024, oferece um intercâmbio de curta duração nos EUA para estudantes do Brasil que estão no Ensino Médio da rede pública e que se destacam em suas comunidades pela atitude positiva, bom desempenho acadêmico, conhecimento da língua inglesa, capacidade de liderança e espírito empreendedor.

As inscrições estão abertas até dia 13 de agosto, inscreva-se aqui